Vestidos de noiva 2011

Vestidos de noiva 2011 – Toda noiva deseja ficar linda, por isso mercado vem investindo cada vez mais em modelos de vestidos de noivas bem modernos e que chamem a atenção, os modelos coleção 2011 já foram em sua maioria apresentados, peças de diversas a partir do branco, desde os mais tradicionais a modelagem bem mais moderna.

Vestido noiva 2011

Os vestidos de noiva mais usados são em sua maioria seguidora da cor branca, entre eles a tonalidade em gelo, champgne e ainda alguns tos em creme. Algumas pessoas que seguem a tradição deixam o branco para mulheres virgens, mais atualmente esta tradição esta de lado e toda mulher que desejar pode se casar de branco sem ficar com peso na consciência.Os modelos mais procurados ainda são o s tomara que caia, que ficam perfeitamente bem vestidos em mulheres com corpo em dia, as mais cheinhas devem tomar cuidado com este modelo, ele poderá deixar marcado algumas gordurinhas extras, por isso a importância de pedir ajuda ao estilista que está confeccionando o seu modelos de vestido de noiva.

Leia também Dicas de moda:
Modelos de convites de casamento
Bouquet de noiva, buque de tulipas
Tendências para moda casamento 2011

Mulheres que possuem um colo bonito podem investir em modelo de frente única, eles continuam em alta e vem com modelos com toques refinados em pedras e ainda modelos que possuem bojo especial para sustentação dos seios. Esse modelo deixa as costas bem à mostra por isso avalie se ele cairá bem com seu tipo físico.

Os tecidos mais procurados ainda continuam sendo o cetim e sobreposição com rendas, em seus diversos desenhos, a renda dá um toque romântico a peça e deixa a mulher ainda mais feminina, em alguns casos a renda dá a vida ao vestido, trazendo sofisticação e modernidade, este tecido super tradicional é uma marca nos vestidos de noiva 2011

Vestido de noiva: Quer ver mais notícias como essas? Cadastre seu e-mail e fique sempre atualizado com nossas notícias e promoções! É grátis! Clique aqui!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.