Vestidos de Noiva Ousados


By on 9:23

Quando o assunto é casamento a personalidade e o estilo pessoal da noiva deve estar intrínseco em todos os detalhes; e principalmente quando se trata do vestido de noiva, que dever ser exatamente como o sonhado pela noiva. E se a noiva for uma mulher de personalidade forte e ousada, não há porque seu vestido não seguir seu estilo e também ser um vestido de noiva ousado.

(Foto: lifestyle.ca.msn.com)

Modelos de Vestidos Ousados para Noivas

Muitas vezes torna-se difícil definir a ousadia, pois, o que é ousado para alguns pode não ser para outros, porém, quando se trata de um vestido de noivas, que tradicionalmente é branco e com modelos ultracomportados, a ousadia pode estar presente na simples mudança de cor, do branco para um vestido preto.

(Foto: lifestyle.ca.msn.com)

Mas, quando a ousadia refere-se a expor muito mais pele que convencionalmente, o assunto torna-se delicado, pois, se você for realizar sua cerimonia de casamento em uma igreja, o pároco do local pode vetar seu vestido de noiva ousado, alegando desrespeito à igreja. Por isso, se você pretende optar por um vestido assim, verifique com muita antecedência se o religioso (caso houver) que realizará a cerimonia não se opõe; e não o use em uma igreja, deixe os vestidos ousados para casamentos somente no civil ou em locais “neutros” como salões de festa, em sua casa ou no campo.

(Foto: onewed.com)

E outro detalhe muito importante deve ser levado em conta no momento de escolher um vestido de noiva ousado, o seu corpo. Caso o vestido seja muito justo e com muitos recortes vazados ou decotes profundos, você deve ser sincera e averiguar se o seu corpo comporta um vestido assim. O ideal é que a noiva esteja em plena forma física (sem nenhuma gordurinha extra) para usar um vestido de noiva que expõe pele demais.

(Foto: lifestyle.ca.msn.com)

(Foto: lifestyle.ca.msn.com)

(Foto: lifestyle.ca.msn.com)

(Foto: lifestyle.ca.msn.com)

(Foto: onewed.com)

(Foto: brideorama.com)

(Foto: onewed.com)

Leia também:

Vestidos de Noiva Ousados
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *