Vestidos de Noiva para Senhoras

Nos últimos anos, o mercado de vestido de noiva para senhoras tem experimentado um grande crescimento. Atualmente mulheres de qualquer idade podem casar-se bem trajadas e, sentindo-se lindas no dia tão especial de suas vidas. Seja o primeiro, segundo ou terceiro casamento, não importa, as mulheres maduras devem buscar um vestido condizente com sua personalidade e estilo, em primeiro lugar; mas, que também sejam condizentes com seu corpo.

(Foto: know4you.com)

Vestidos de Noiva para Mulheres Maduras

No momento de escolher um vestido de noiva, as senhoras devem optar por modelos que lhe sejam familiares, para garantir o conforto e poderem aproveitar todos os momentos do casamento. Mulheres discretas e clássicas, que no dia a dia usam decotes e comprimentos comportados e modelagem mais reta, não se sentirão à vontade usando um vestido de noiva justo e com decote generoso. O mesmo acontece com as mulheres maduras mais ousadas, que estão com o corpo em plena forma física e que usam diariamente decotes profundos, roupas justas e fendas, estas, não serão elas mesmas em um vestido de noiva mais recatado.

(Foto: visualphotos.com)

Se você for se casar durante o dia, com cerimônia somente no civil, pode optar por um vestido de noiva curto; você pode usar um vestido branco ou colorido; mas, não use vestidos muito curtos, comprimentos na altura dos joelhos são ótimas opções. Decote em “V” alonga a silhueta e alça larga disfarça braços gordinhos.

(Foto: bargainbridezilla.com)

E as mulheres maduras que não querem usar um vestido de noiva branco, podem optar por vestidos de noiva colorido, mesmo em cerimônias sofisticadas. Vale apostar em tons pastéis ou em vestidos dourados e prateados, que estão em alta nesta temporada.

(Foto: dressity.com)
(Foto: classywed.com)

Leia também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.