Vestidos Longos, Moda Evangélica 2011

Vestidos longos, Moda evangélica 2011 – O segmento da moda evangélica tem crescido muito, várias marcas especializaram-se para vestir este público alvo. Os vestidos longos são ótimas opções para as mulheres evangélicas, pois, além de estarem em dia com as últimas tendências, seguem o padrão estabelecido pela doutrina da religião.

Moda Evangélica – Vestidos Longos 2011

É possível vestir-se com elegância usando roupas mais comportadas, peças sem decotes profundos, comprimentos curtos, calças e shorts. Os vestidos e saias longas estão sendo o hit do inverno e continuarão seu reinado pelo verão 2012, por isso, as mulheres evangélicas podem usar e abusar dessas peças coringas.

(Foto: harpersbazaar.com)

As mulheres evangélicas podem apostar em vestidos longos coloridos, com cores vibrantes, como o laranja, amarelo, azul, vermelho e pink, vestidos com estampas florais, tanto as mini quanto as estampas maiores, listras (dê preferência às listras verticais para alongar a silhueta), estampa de répteis, especialmente a cobra phyton, poás (bolinhas), estampas topicais e de folhagem. Mas, vestidos com padronagens e cores neutras como os tons de nude, preto e branco também estão liberados.

Como os vestidos e blusas para as mulheres evangélicas devem conter mangas para cobrir os braços, investir em um vestido longo com a manga lenço, manga soltinha e ampla, é uma ótima aquisição. Vestido longos com decote em V não tão profundos, vestidos com mangas ¾ para os dias com clima mais ameno, vestidos longos com manga longa e vestido com mangas japonesas também são ótimas opções para as mulheres evangélicas.

(Foto: harpersbazaar.com)

(Foto: harpersbazaar.com)

Leia também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.