Vestidos Longos para o Verão 2013


By on 8:16

Que as mulheres ficam muito mais femininas com um vestido todos já sabem; porém sempre é possível potencializar este efeito, seja optando por modelos com detalhes diferenciados seja usando vestidos com modelagem elaborada. Usar vestidos longos no verão 2013, tanto durante o dia quanto à noite, pode ser um ótimo recurso para além de chamar muito a atenção (porque estarão em alta) ainda garantir o conforto que só um vestido longo é capaz de proporcionar, pois você não precisa preocupar-se tanto com o sentar-se, para não aparecer mais do que deveria.

Os vestidos longos para o verão 2013 continuam encantadores e ultradiferenciados (Foto: Divulgação)

Modelos de Vestidos Longos para o Verão 2013

Para a noite os modelos mais sofisticados e diferenciados, como os vestidos de renda longos estarão entre os destaques. Mas também haverá espaço para os vestidos longos transparentes (inteiriços ou somente com detalhes), para os vestidos bordados e até mesmo para os vestidos de festa longos com recortes ou detalhes nas laterais com outras cores ou texturas, para afinar e alongar a silhueta.

(Foto: Divulgação)

Leia também:

Para o dia a dia os vestidos estão fluidos e bem frescos. Vale investir em modelos estampados ou com cores intensas, para deixar o visual ainda mais divertido, assim com está pedindo o verão 2013.

(Foto: Divulgação)

E tanto para os vestidos para a noite quanto para os vestidos longos para o dia a dia vale apostar em babados, modelagem mullet, transpassados, decote em “V”, recortes abaixo do busto (esta é uma ótima opção para mulheres com seios grandes, pois os disfarça), cintura marcada, fendas, recortes estratégicos, decotes profundos nas costas e decotes tomara que caia.

(Foto: Divulgação)

 

 

Lembrando que o que diferencia um vestido para a noite de um vestido para o dia é o tecido com que foi confeccionado, devendo o vestido do dia ser feito com tecidos mais simples, como malhas ou algodão; já o vestido para a noite deve ser confeccionado com tecidos nobres, como musseline, seda ou tafetá.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Vestidos Longos para o Verão 2013
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*