Vestidos que Valorizam a Silhueta


By on 7:30

Veja aqui Vestidos que Valorizam a Silhueta – Que os vestidos são ultrafemininos e que deixam as mulheres com aparência mais delicada, todos já estamos cansados de saber, mas os que poucos sabem é que há vestido-coringa, que fica bem em todos os tipos de corpos e vestidos que valorizam a silhueta e são específicos para cada tipo de corpo.

(Foto: Divulgação)

Dicas de Vestidos que Valorizam a Silhueta

Há um modelo de vestido que cai bem e valoriza todos os tipos e corpos, trata-se do vestido com modelagem envelope, reto, com decote em “V”, com manguinhas e de preferência na cor preta. Este vestido alonga a silhueta, disfarça os braços (tanto os gordinhos quanto os muito magrinhos) e ainda valoriza os seios (os grandes e os pequenos) e de quebra ainda deixa a mulher elegante e bem-vestida, em todas as ocasiões.

(Foto: Divulgação)

Mas também há modelos específicos parta cada tipo de corpo, como os vestidos com saias bem rodadas e volumosas para as mulheres com quadril estreito e ombros largos. Este vestido avoluma o quadril e cria ilusão de ombros menores, equilibrando assim a silhueta.

(Foto: Divulgação)

Os vestidos com modelagem reta e com decote em “V” (e alças grossas), para as mulheres com quadril largo, coxa grossa ou que estejam acima do peso. Pois este tipo de vestido harmoniza a silhueta, chamando a atenção para o centro do corpo, deixando-a com aspecto mais fino e alongado.

(Foto: Divulgação)

Os vestidos com decote tomara que caia e saia tulipa (com um pequeno volume na região do quadril) são perfeitos para mulheres com seios pequenos e bem magras. Pois este modelo de vestido cria ilusão curvas no corpo feminino.

(Foto: Divulgação)

Modelos de Vestidos que Valorizam a Silhueta

(Foto: Divulgação)

Decote em “V” é coringa e valoriza todos os tamanhos de seios.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Cores escuras auxiliam ainda mais a afinar e alongar a silhueta (Foto: Divulgação)

Leia também:

Vestidos que Valorizam a Silhueta
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *