Vestidos Tamanhos Especiais


By on 15:47

Muitas marcas e lojas estão investindo em vestidos tamanhos especiais, afinal, o mercado plus size está em expansão e quem não acompanhar esta evolução acabará como retardatário na corrida pela preferência das consumidoras. E os vestidos com tamanhos maiores não são procurados somente por mulheres gordinhas, são procurados também por mulheres bem altas, pois muitas vezes mesmo elas sendo relativamente magras não encontram vestidos com comprimento ideal e têm que apelar para tamanhos especiais e fazer alguns ajustes na modelagem, para que o caimento e comprimento fiquem perfeitos.

O verão 2013 pede roupas coloridas e divertidas e neste quesito até mesmo os vestidos tamanhos especiais entram na festa (Foto: Divulgação)

Modelos de Vestidos Tamanhos Especiais

Para a temporada que acaba de se iniciar e para o próximo verão, as mulheres gordinhas podem e devem abusar dos vestidos coloridos, estampados e divertidos. As modelagens mais folgadas, além de serem perfeitas para o corpo mais cheinho ainda refrescam nos dias mais quentes, já que não ficam “amarrando” o corpo como as modelagens mais ajustadas.

(Foto: Divulgação)

Leia também:

Para a noite e para vestidos de festa as mulheres plus size também podem aderir ao metalizado, para isso invista em decotes em “V” e em modelos de vestidos que contenham algum detalhe na vertical, para que assim a silhueta seja afinada e alongada, mesmo com o brilho proveniente do tecido.

(Foto: Divulgação)

Mas a melhor opção de todas para o verão 2013 será os vestidos com recortes coloridos na vertical, principalmente os modelos com a parte central mais clara e o preto nas laterais. Estes vestidos têm o superpoder de afinar e alongar muito a silhueta e criar ilusão de corpo mais definido e com curvas proporcionais.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Vestidos Tamanhos Especiais
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *