Zara Primavera-Verão 2012


By on 6:52

A marca espanhola Zara é referência mundial no segmento fast-fashion, suas peças seguem à risca as últimas e fortes tendências de moda, mas, com a vantagem de terem o preço mais acessível. A Zara nasceu em meados da década de 70 e desde então tem angariado uma grande parcela de consumidores no mundo todo. A marca foi inicialmente projetada para ser uma marca de roupas íntimas, mas, logo a Zara começou a comercializar peças de roupas, e hoje, conta com uma grande variedade de produtos, desde roupas, até acessórios. Para a temporada primavera-verão 2012 a Zara trouxe uma coleção fresca, moderna e com grandes pinceladas de sofisticação. A modelo holandesa Saskia de Brauw estrela a campanha publicitária da Zara nesta estação.

(Foto: zara.com)

Coleção Feminina Primavera-Verão 2012 Zara

Na coleção verão 2012 Zara há estampa de lenço; muita transparência, fendas profundas; o brilho, com os paetês; sobreposições; camisas de tecidos leves e semitransparentes; sobretudos leves e com tecido texturizado; casaquetos, vestidos longos de mangas compridas; calças; e muitas estampas.

(Foto: zara.com)

A cartela de cores da coleção é bem suave e discreta, contando com cores como o preto, branco, cinza e nude; e com pinceladas coloridas de verde, amarelo e rosa, mas, em tonalidade pastel. Acesse o site Zara e confira toda a coleção primavera-verão 2012, tanto a feminina, quanto a masculina e infantil.

(Foto: zara.com)

(Foto: zara.com)

Leia também:

Zara Primavera-Verão 2012
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*