Coleção Gucci Outono-Inverno 2012 2013

A semana de moda de Milão desta temporada revelou muitas surpresas, entre elas, os dois desfiles da grife italiana Gucci. Eram tantos convidados e jornalistas que foi preciso realizar duas sessões para que todos pudessem prestigiar a coleção outono-inverno 2012 2013 Gucci. A coleção trouxe muitos modelos interessantes, e os decotes e as transparências mereceram um destaque maior e, à parte. O inverno 2012 2013 Gucci será sóbrio, mas, extremamente sofisticado e requintado, sendo resgatada a elegância de outros tempos.

(Foto: style.com)

Coleção Feminina Outono-Inverno 2012 2013 Gucci

Frida Giannini, diretora criativa da grife, desenvolveu uma coleção inspirada nos tempos áureos da Gucci, onde a elegância e a sofisticação eram elementos obrigatórios, para as mulheres bem-nascidas. Jacquard nobres, veludos, bordados e modelagem clássica, foram alguns dos itens utilizados para compor a coleção de inverno Gucci.

(Foto: style.com)

Além dos vestidos esvoaçantes, transparentes e dos decotes profundos, a coleção Gucci inverno 2012 2013 também contou com peças românticas; peças inspiradas no universo masculino; fendas profundas; bordados; casacos pesados; detalhes e casacos de pele; vestidos curtos de mangas compridas; recortes inusitados; saias longas retas; casacos com inspiração militar; sobretudos; macacão e babados.

(Foto: style.com)

A cartela de cores estava sóbria, com o preto predominando, mas, seguido de perto pelo azul-petróleo, ameixa, café, e roxo; além das estampas abstratas e das estampas de folhagem.

(Foto: style.com)
(Foto: style.com)
(Foto: style.com)
(Foto: style.com)
(Foto: style.com)
(Foto: style.com)
(Foto: style.com)

(Foto: style.com)

Leia também:

Comments 1

  • Os modelitos são um pouco exagerado para meu gosto, mas não deixa de serem muito bonitos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *