Como Fazer Maquiagem Escura


Escrito por:

Categoria: Maquiagem

A maquiagem é um ponto muito importante no visual de uma mulher, pois com ela é possível realçar ainda mais a beleza feminina. Mas alguns cuidados devem ser tomados, pois caso contrário, o que era para ser um visual harmônico transforma-se em ponto negativo do look. Olhos bem marcados e escuros são misteriosos e atraem olhares por onde a mulher passa, por isso vale investir em sombras pretas, grafite, marrom-escuro, roxo e chumbo.

(Foto: fash55.com)

Dicas para Fazer Maquiagem com Olhos Escuros

É muito fácil fazer uma maquiagem escura, basta esfumar a sombra com tonalidade mais clara (no caso da imagem acima, a sombra marrom) por toda a pálpebra móvel com um pincel arredondado e macio e passar rente aos cílios inferiores a mesma sombra, mas com um pincel chanfrado.

No côncavo e nos cantos externos dos olhos aplique uma sombra mais escura (no caso da imagem, uma sombra preta). Faça um traço fino ao redor dos olhos, contornando-os, com um lápis preto para olhos ou com um delineador. Nos cílios superiores passe três camadas de rímel preto e nos inferiores uma camada.

Nesta maquiagem sua pele deve estar perfeita, e sua sobrancelha, bem definida e bem desenhada.

Como nesta maquiagem o foco são os olhos bem marcados, passe apenas um batom nude, um gloss transparente ou um gloss rosado. E nas maçãs do rosto aplique bem pouco blush, somente para garantir um ar saudável à sua aparência.

Assista ao vídeo e confira um passo a passo para fazer olho preto esfumado.

Leia também:

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>