Dicas de Penteados para Ir Trabalhar


Escrito por:

Categoria: Cabelo, Penteados, Vídeos

O ambiente de trabalho requer um visual sóbrio e discreto, pois, por mais que sua empresa seja informal, você está ali para trabalhar, e suas roupas, sapatos, acessórios, maquiagem e penteados devem ser condizentes com este padrão. Exagerar na maquiagem e no penteado, passa uma imagem errada ao seu respeito, uma imagem tão prejudicial, que às vezes você pode ser vítima de preconceitos por causa dela. Por isso, a melhor opção é investir em penteados clássicos para trabalhar, que ressaltem sua beleza, mas, que te permita trabalhar com mais liberdade, pois, não há nada pior que tentar trabalhar com o cabelo caindo no rosto.

(Foto: fascinating-hairstyles.com)

Penteados para Trabalhar

Em ambientes de trabalho mais informais, você pode apostar em rabos de cavalo, tranças (todos os tipos e formatos), coques despojados, cabelos semipresos ou prender somente a franja e mechas laterais que possam eventualmente cair em seu rosto. Em ambientes informais os fios podem estar desalinhados e os penteados terem acessórios, como presilhas, tiaras ou strass; mas, não exagere.

(Foto: womenhairstyles1001.com)

(Foto: ayushveda.com)

(Foto: hairstylesimages.com)

(Foto: fascinating-hairstyles.com)

A melhor opção de penteados para trabalhar em ambientes formais, são os coques, e de preferência os coques mais clássicos. Os cabelos devem estar muito bem alinhados e sem um fio fora do lugar; caso seus cabelos sejam repicados ou desfiados e não fiquem no lugar, use mousse ou gel; ou prenda a parte que teima em cair com um grampo da cor do seu cabelo e de modo que não apareça no penteado.

(Foto: hairwigsonline.com)

(Foto: hairwigsonline.com)

(Foto: onsugar.com)

Assista ao vídeo e confira um passo a passo de penteado para trabalhar.

Leia também:

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>