Modelos de Vestidos Caipiras


Escrito por:

Categoria: Dicas, Roupas

Modelos de vestidos caipiras – Já estamos no mês de junho e o que não falta é convite para festas juninas, e se você quer arrasar nesta festa temática tão tradicional, invista em modelos de vestidos caipiras que tenham um diferencial, pode ser um modelo de vestido caipira tradicional com algum detalhe inusitado ou modelos de vestidos caipiras mais modernos e futuristas, e se você for usar um vestido caipira para dançar quadrilha, pode apostar em modelos de vestidos mais divertidos e alegres.

Vestidos Caipiras

O vestido caipira mais tradicional é o vestido de chita, este tecido barato, mas, bem chamativo e colorido, é o melhor aliado no momento de confeccionar a roupa de festa junina, escolha uma estampa com cores que mais lhe agrade e faça um vestido com saia bem rodada e mangas bufantes. Mas, se você quer inovar na sua festa junina, pode fazer um vestido de chita bem colorido, mas, justo ao corpo e com decote tomara que caia ou escolher o decote que mais lhe agradar, e para espantar o frio, use este vestido com meia calça de fio grosso e um bolero combinando com o vestido.

(Foto: ladofemme.com)

Para as mais moderninhas, os modelos de vestido caipira inusitados são os melhores, você pode usar um vestido bem rodado de cor única e fazer aplicações sobre ele com temas da festa junina, como bandeirinhas e bombinhas, ou pode abusar da criatividade confeccionando um vestido junino com um tecido estampado não convencional, como as listras, ou usar uma saia de chita com blusinha contrastando. Fazer sobreposições de peças diferentes ou usar acessórios chamativos, também pode ser uma ótima opção. O que vale é aproveitar as comidas e danças típicas com muito estilo.

(Foto: ladofemme.com)

Leia também:

One Comment

  1. Heloísa

    at 10:55

    Adorei as dicas, estão bem claras e objetivas, parabéns!

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>