Modelos de Vestidos de Festa para Crianças


Escrito por:

Categoria: Moda Infantil

Muitas mães de meninas entram em pânico quando recebem um convite para uma festa sofisticada, pois a primeira preocupação, até mesmo antes de pensar em si próprias, é em relação às roupas que a filha usará. Mas a cada temporada, mais e mais vestidos de festa para crianças são lançados, diferentemente de outras épocas, quando encontrar uma roupa social para meninas era tarefa bem difícil.

Os vestidos de festa para crianças estão encantadores nesta temporada (Foto: Divulgação)

Vestidos de Festa para Crianças

Hoje, além dos modelos diferenciados e das muitas opções para escolha, já há muitos modelos de vestidos que unem beleza e conforto, item, aliás, primordial para uma roupa de criança. Atualmente mesmo que os vestidos contenham muitos babados ou saias ou mangas bufantes o conforto é garantido.

(Foto: Divulgação)

Leia também:

Assim como as roupas de adulto as roupas de festa para crianças também devem ser sofisticadas, pois o evento exige trajes requintados, por isso você deve investir em modelos de vestidos confeccionados com tecidos nobres, como renda, tafetá ou seda. E nada de usar vestidos de algodãozinho ou malha em uma festa requintada ou casamento, pois estes tecidos são simples demais para uma ocasião formal.

(Foto: Divulgação)

A cartela de cores para as roupas de festas das meninas também segue a cartela de cores das tendências de moda para os adultos, então sua filha pode usar tranquilamente vestidos de festa vermelhos, nude, rosa, preto, verde, azul ou com toda a gama de tonalidades pastéis que o verão 2013 está pedindo; além dos metalizados.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação) 

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>