Saias com Renda, Fotos


Escrito por:

Categoria: Dicas, Moda Feminina, Verão 2012

Saias com renda, fotos – O estilo romântico voltou com toda a força nesta temporada, e uma peça que exala romantismo é a saia de renda, a saia por si só já é extremamente feminina, quando confeccionada em renda, torna-se ainda mais delicada e romântica. Combinar saia de renda com peças contratantes será a grande sacada do verão 2012.

Como Combinar Saias de Renda

A saia rendada é muito democrática, ela combina com praticamente todos os estilos, até mesmo o estilo rock and roll. Dependendo da cor e dos complementos que você utilizar, você pode sair para passear durante o dia ou ir a uma festa à noite.

Para uma produção dia a dia, a melhor opção é uma saia de renda de cor clara; com ela você pode combinar blusinhas tomara que caia, camisetas básicas, blusinhas estampadas, regatas ou camisas. Nos pés, você pode usar sapatilhas, summer boots, rasteirinhas, anabelas ou calçados rústicos, com solados de corda, palha ou cortiça.

(Foto: freenewfashiondesign.com)

Para produções noturnas, invista em saias rendadas pretas ou com cores escuras, e abuse de blusinhas descoladas ou com muito brilho. Acessórios sofisticados tanto prateados quanto dourados também são ótimos companheiros das saias de renda. À noite aposte em sapatos com salto alto e fino.

(Foto: sewwest.com)

Há vários modelos de saias de renda, os modelos mais rodados ou com babados, são mais indicados para as jovenzinhas, já os modelos retos, estilo saia secretária, pode ser usado por mulheres de todas as idades.

(Foto: thinkthrufashion.com)

Os acessórios também têm o poder de mudar o estilo da sua produção, para criar um visual totalmente romântico aposte em acessórios dourados ou pérolas. Para um estilo mais modernos ou rocker, invista em correntes e acessórios prateados e pesados.

(Foto: hsn.com)

Leia também:

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>