Tendências de Bolsas 2012/2013

Tendências de bolsas 2012/2013 – A bolsa quando foi criada tinha somente a função de carregar os pertences das mocinhas bem nascidas, mas, com o passar do tempo a bolsa deixou de ser somente um item funcional para transformar-se no acessório indispensável das mulheres. Em muitas produções a bolsa é tida como item principal, e como qualquer peça essencial também segue tendências de moda.

(Foto: collectionfashions.com)

Modelos e Estilos de Bolsas 2012/2013

Pelas passarelas internacionais já passaram algumas tendências de moda que serão utilizadas por todos nós que estamos no hemisfério sul durante a temporada primavera/verão 2012 2013, além das passarelas e grifes formadoras de opinião, bistrôs especializados em tendências de moda já liberaram algumas das mais importantes para o segmento dos acessórios.

As bolsas primavera/verão 2012 2013 continuarão ultra coloridas, mas, com algumas mudanças nas tonalidades, o laranja virá mais fraco, puxando para o salmão, o amarelo dará espaço para o mostarda, o azul cobalto continuará; e o roxo, o vermelho e o verde virão em tons mais fechados, mas, ainda assim, intensos. Os tons terrosos terão mais espaço, e as cores neutras e básicas como o branco, o preto e o marrom continuam firmes e fortes. As estampas texturizadas, couro e estampas de répteis também continuam como tendências de bolsas 2012 2013.

(Foto: collectionfashions.com)

As maxi bolsas diminuirão um pouco de tamanho, mas, somente um pouco e vêm mais estruturadas, assim como as bolsas médias. As bolsas estilo sacola e as bolsas estilo carteiro, virão com grandes bolsos como detalhe e também estarão mais estruturadas. As bolsas de festa chegam minúsculas, com aplicações de pedrarias e extremamente brilhantes, nos tons de nude, prata e dourado.

(Foto: collectionfashions.com)
(Foto: collectionfashions.com)

Leia também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *