Como Fazer Maquiagem Color Blocking

Como fazer maquiagem Color Blocking – As cores vivas e intensas invadiram todos os espaços, seja na decoração de casas, nas roupas, calçados, ou até mesmo na maquiagem; que para o verão 2012 estará a mais colorida dos últimos tempos. Desde a década de 80 que a maquiagem feminina não empregava tantas cores fortes e vibrantes.

(Foto: justmakeupartists.com)

Passo a Passo de Maquiagem Color Blocking

O grande segredo da maquiagem color blocking, é combinar as cores entre si, e montar uma maquiagem colorida, mas, harmônica. Você pode utilizar duas cores vibrantes e diferentes no olho, ou usar uma cor intensa no olho e outra nos lábios, para não ficar muito carregado, use no máximo duas cores diferentes.

Comece uniformizando a pele com corretivo nas olheiras e imperfeições, logo após passe base e finalize com pó facial, pó solto, para minimizar a oleosidade.

Cubra toda a pálpebra móvel com uma sombra lilás bem vibrante, até ultrapassar o canto externo dos olhos. Depois, aplique sombra verde bem rente aos cílios inferiores. Logo abaixo das sobrancelhas, aplique sombra iluminadora ou perolada, para iluminar o olhar.

Faça um traço fino com lápis preto para olhos rente aos cílios superiores. E finalize os olhos com duas camadas de rímel preto.

Nos lábios aplique um batom rosa, para harmonizar com a sombra lilás. E aplique blush também rosa nas maçãs do rosto, mas, não exagere.

Assista ao vídeo e confira outra técnica com o passo a passo de maquiagem color blocking. Perceba que antes de iniciar a maquiagem, ela aplica um pedaço de fita adesiva no canto externo dos olhos para facilitar no momento de fazer o limite das sombras.

Leia também:

Comments 3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.