Tendências Moda Infantil Verão 2012 2013


Escrito por:

Categoria: Moda Infantil, Tendências da Moda

A cada temporada a moda infantil é levada mais a sério, e as tendências de moda infantil verão 2013, já foram lançadas, seguindo os passos da moda adulta, tanto a moda feminina, quanto a moda masculina. Muitos birôs especializados em tendências de moda já fizeram suas apostas em cores, formas, modelagem e padrões para as roupas infantis verão 2012 2013, alguns elementos diferenciados entre si aparecem em um ou outro, mas, o item unânime entre todas as tendências de moda infantil é a alegria e delicadeza que as peças devem ter, principalmente por serem roupas para o verão.

Moda Infantil Primavera/Verão 2012 2013

A cartela de cores segue bem diversificada e com várias cores alegres para o verão 2013, mas, a grande novidade é a mudança das tonalidades das cores, que deixam de ter tons bem intensos e vibrantes, e chegam mais suaves, em tonalidade pastel. Cores como o laranja, vermelho, amarelo, rosa, azul, roxo e verde, continuam em alta para o verão 2013, mas, em tonalidade bem suaves, e muitas vezes quase apagadas.

(Foto: lenzing.com)

Para as meninas, a modelagem vem soltinha e fresca, assim como pede o verão; serão vestidos, blusas, saias, shorts e até calças com esta padronagem. Plissados; estampas variadas; drapeados; babadinhos; recortes; e bordados também estarão presentes.

(Foto: diamondpublications.com)

(Foto: diamondpublications.com)

Para os meninos as cores menos usuais, como o laranja e o rosa, ganham espaço; as roupas dos meninos também ganham bolsos funcionais; recortes e detalhes inusitados; diversas estampas; modelagem mais ampla, seguindo o mesmo padrão das roupas das meninas; e peças com estilo mais adulto.

(Foto: diamondpublications.com)

(Foto: diamondpublications.com)

Leia também:

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>