Unhas Decoradas para o Natal e Ano Novo Passo a Passo


Escrito por:

Categoria: Dicas, Unhas Decoradas

No momento de montar produções para as festas de final de ano, todos os detalhes devem ser levados em conta, desde a roupa, sapato, bolsa e acessórios; até maquiagem, penteado e a decoração das unhas. Para os festejos de fim de ano, você pode incorporar as datas e fazer uma decoração de unhas com desenhos ou motivos do Natal ou réveillon, como fazer unhas decoradas como se fosse um pacote de presente, para o Natal; ou escrever nas unhas palavras positivas para atrair boa sorte para o ano novo.

(Foto: manicure-design.com)

(Foto: manicure-design.com)

(Foto: manicure-design.com)

Passo a Passo de Decoração de Unhas para o Natal e para o Réveillon

Para fazer as decorações de unhas com temas natalinos ou de réveillon, é muito simples, você irá precisar de esmaltes; tinta acrílica, tinta para tecido ou caneta para decoração de unhas; e extrabrilho, para que a decoração tenha uma maior duração em suas unhas. Para fazer as unhas para o Natal, você irá precisar de esmalte vermelho e tinta, caneta de decoração ou esmalte branco. E para as unhas para o réveillon você usará esmalte branco cintilante, esmalte branco opaco, um esmalte dourado com glitter, e um strass bem pequeno (opcional).

(Foto: manicure-design.com)

Vamos começar pelas unhas para o Natal (imagem acima). Após lixar as unhas, retirar as cutículas e passar uma camada fina de base incolor; passe duas camadas de esmalte vermelho. Em seguida, desenhe flocos de neve e bolinhas, com o auxílio de um pincel (no caso de estar utilizando esmalte ou tinta), ou faça os desenhos com a caneta de decoração. Finalize passando uma camada fina de extrabrilho. Esta unha é muito simples de ser feita, mas, perfeita para a noite de Natal.

(Foto: naildesignsphotos.com)

Para fazer as unhas para o réveillon, comece também normalmente, lixando as unhas, retirando as cutículas e passando uma camada de base. Logo após, passe uma camada de esmalte branco cintilante por todas as unhas. Em seguida, faça uma espanhola nas pontas das unhas, colocando o pincel do esmalte de um lado da unha e seguindo em diagonal para o lado oposto. Quando estiver bem seco, faça um traço sobre a divisória dos esmaltes com o esmalte dourado, com o auxílio de um pincel. E coloque o strass na unha do dedo anelar, como na imagem. Você também pode colocar o strass no polegar, ou não colocar strass em nenhuma unha. Finalize passando uma camada de extrabrilho.

Leia também:

2 Comments

  1. Pingback: COMO MONTAR UM LOOK DE FESTA COM SUAS PRÓPRIAS ROUPAS

  2. Pingback: COLEÇÃO DE ESMALTES RISQUÉ INVERNO 2012

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>