Coleção Viagem Translúcida Colorama

A Colorama é uma das marcas mais conceituadas de esmaltes no Brasil; pois a Colorama colore as mãos das mulheres há mais de sessenta anos. Com uma extensa gama de cores a marca proporciona infinitas possibilidades para criar e ousar com seus efeitos e tecnologias diferenciadas. E além da enorme variedade de cores e acabamentos de esmaltes a Colorama ainda oferece tratamentos para as unhas, com produtos que devolvem a beleza e a saúde para suas unhas. A novidade da vez da Colorama é a coleção viagem Translúcida, com esmaltes com acabamento transparente.

Cores com acabamento transparente, é isso o que propõe a Colorama para o verão 2013 (Foto: Divulgação)

Conheça a Coleção Viagem Translúcida Colorama

A nova coleção dos esmaltes Colorama traz sete novas cores inusitadas com um acabamento transparente, que deixa entrever a sua unha, mas que contém um brilho natural. As sete novas cores de esmaltes Colorama são:

Espuma: esmalte branco suave.

Orvalho: esmalte verde-abacate.

Gota: esmalte roxo.

Vitral: esmalte rosa chiclete.

Bola de Gude: esmalte lilás-escuro.

Sombra: esmalte cinza-escuro.

Chá: esmalte laranja-claro.

(Foto: Divulgação)

Estes novos esmaltes Colorama vêm de encontro com as tendências de cores propostas para o verão 2013, que mescla as cores intensas e vibrantes com as cores pálidas e suaves. Cada vidrinho de esmalte tem preço sugerido de R$ 2,55. Acesse o site Colorama e confira a coleção Viagem Translúcida e também as outras coleções de esmaltes da marca.

Leia também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *