Tratamento a Laser para Olheiras


By on 9:48

Alguns defeitinhos incomodam tanto as mulheres que muitas deixam até de frequentar festas ou outros ambientes em razão deles, caso este das olheiras, que incomodam as mulheres principalmente por deixarem aparentar uma expressão cansada e descuidada. Mas atualmente há tantas opções para disfarçar e até eliminar este probleminha, que já há até tratamento a laser para olheiras, que minimizam e muito o aspecto escurecido ao redor dos olhos.

Aparência sem olheiras, manchas e acnes, é isso o que promete este novo tratamento a laser (Foto: Divulgação)

Conheça o Tratamento a Laser para Olheiras

As olheiras podem aparecer por vários motivos, como noites maldormidas, má alimentação, estresse e cansaço extremos, sedentarismo, consumo excessivo de álcool e cigarro, saúde debilitada, dietas muito severas, exposição excessiva aos raios solares e pele muito fina e clara, que colabora para o aparecimento dos vasos sanguíneos da região, pois quando ocorre dilatação dos vasos sanguíneos, ocorre também um inchaço do local, e em peles muito finas e brancas este problema é visto com maior facilidade, arruinando assim toda a aparência.

Antes de partir para um procedimento que envolve laser, você deve consultar um médico dermatologista e averiguar se no seu caso é recomendável este tratamento ou não. O procedimento em si consiste em aplicar um laser com luz pulsada na região afetada pelas olheiras. O laser atua nas células da pele e promove um clareamento que dura até oito meses.

Todo o processo é simples, porém sempre é necessário o acompanhamento de um médico, pois cada organismo reage de uma maneira a determinados tratamentos. E este novo processo com laser é tão eficiente que promete acabar também com manchas, acnes e marcas de expressão, além das olheiras.

Leia também:

Tratamento a Laser para Olheiras
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *