Maria Bonita Extra Verão 2012

Maria Bonita Extra verão 2012 – Uma marca destinada a jovens antenadas com seu tempo e com muito estilo, assim é a marca Maria Bonita Extra, que para o verão 2012 trouxe peças totalmente usáveis, confortáveis e até um pouco atrevidas.

Verão 2012 Maria Bonita Extra

O verão 2012 será totalmente leve e florido para as adeptas das roupas Maria Bonita Extra, que trouxe para sua coleção primavera/verão 2011 2012 peças juvenis e românticas, mas, com certo toque apimentado. As estampas florais e delicadas dominaram a coleção, e vieram em várias cores, padrões e estilos, como as estampas florais que lembravam aquarela.

(Foto: hiperfashion.org)

Vestidos-lenços vaporosos, vestidos fluídos com alças finíssimas, calças e shorts foram as peças chaves da coleção verão 2012 Maria Bonita Extra, a cartela de cores era composta pelo branco, roxo, verde, laranja, rosa, vermelho, preto e muitos florais. Tecidos como a organza, seda, crepe e cetim foram muito utilizados na composição das roupas Maria Bonita Extra.

(Foto: hiperfashion.org)

Telas que se pareciam com texturas de trecê, mesclavam-se com tecidos leves e fluídos, formando sobreposições inusitadas, mas, bem interessantes. A coleção Maria Bonita Extra verão 2012 trouxe uma mescla muito bem sucedida entre feminilidade, romantismo e sensualidade, com roupas com personalidade para quase todas as ocasiões.

(Foto: hiperfashion.org)

Leia também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *