Cortes de Cabelos Compridos 2012

Cortes de cabelos compridos 2012 – A maioria das mulheres prefere manter os cabelos compridos, para aparentarem mais jovialidade ou sensualidade, os o corte de cabelo com fios longos é o preferido das mulheres em qualquer idade, desde as adolescentes até as mulheres mais maduras. O corte de cabelo comprido traz mais leveza e delicadeza ao rosto, e fica muito bem em quase todas as mulheres.

Cabelos Compridos 2012

Para quem quer manter os fios compridos, a primeira regra a seguir é mantê-los saudáveis e hidratados, pois, nada pior que ver um cabelo super comprido, mas, sem vida, sem viço e com as pontas ressecadas, por isso, se você quer ter cabelos compridos, esteja preparada para ter um pouco mais de trabalho e gastar um pouco mais de dinheiro. Aparar as pontas dos cabelos a cada três meses garante mais força e vitalidade aos fios, engana-se quem pensa que o cabelo crescerá mais rápido não cortando as pontas, os cabelos necessitam ser aparados para terem saúde.

(Foto: fashionmagazine-best.com)

Para 2012 os cortes de cabelos compridos virão em duas vertentes, os volumosos frisados e os lisos repicados. O cabelo mais volumoso e natural, com ondas e cachos deixa o corte comprido mais moderno e prático para o dia a dia e valoriza o corte. Também os compridos e lisos ganham movimento e camadas, com cortes repicados nas pontas ou em quase todo o cabelo. Os fios longos extremamente lisos e retos não estarão mais em alta. E em 2012 a franja promete ser a parceira perfeita para o corte de cabelo comprido.

(Foto: fashionmagazine-best.com)


Leia também:

Comments 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.