Sobretudo Masculino, Como Usar

Sobretudo masculino, como usar – O sobretudo é uma peça coringa, tanto para mulheres, quanto para os homens. O sobretudo masculino traz mais elegância e sofisticação ao visual dos homens, além de ser uma ótima opção para aquecer nos dias mais frios, ele evita a necessidade de se agasalhar demais na rua e, depois ter que enfrentar um ambiente fechado mais quente.

Como Usar Sobretudo Masculino

Normalmente os sobretudos masculinos são confeccionados em cores mais neutras, como preto, bege e marrom, mas, para os homens mais modernos há modelos com outras cores. O sobretudo masculino é uma ótima opção para quem tem que usar roupa social para trabalhar e quer ter uma opção a mais no inverno. O sobretudo masculino pode ser usado tanto durante o dia, para trabalhar ou passear, quanto para a noite em ocasiões mais especiais. O que vai influenciar a escolha do sobretudo para cada ocasião são os tecidos, que podem ser jeans, sarja ou outro tecido mais básico para o dia, ou um tecido mais sofisticado, como o couro, para a noite.

(Foto: fashionbubbles.com)

Há os modelos de sobretudo masculino com modelagem tradicional e reta, mas, para o inverno 2011 os sobretudos masculinos vêem mais ajustados e até mesmo acinturados, modelos com cintos marcando bem a cintura também são encontrados.  Como no inverno 2011 o que reinará são as sobreposições, o sobretudo masculino cumpre esta tarefa muito bem, use um sobretudo sobre uma calça jeans e camisa de flanela durante o dia, ou use o sobretudo sobre uma calça social e uma camisa mais sofisticada e gravata para a noite.

(Foto: fashionbubbles.com)

Leia também:

Comments 3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.