Abadá 2011, modelos abada

Abadá 2011, modelos abada – Existe no mundo, alguma mulher que ache bonito o modelos de abada quando ele vem cru? Eu acho que não, por isso as costureiras que fazem customização de abada se dão tão bem, e sempre inovam com modelos super femininos, e até mesmo inserindo detalhes para a peça ficar mais bonita.

Abadá 2011

O Abada carnaval é uma tradição, porém quase em toda micareta fora de época que se preze ele está presente, e as mulheres sempre buscam mudar o modelos da roupa, para melhor ajuste e para destaque do corpo feminino, com modelos mais recados e alguns bem mais ousados, decotes, cumprimento, babados, tecidos extras, enfim muita inovação com o abada tradicional.

Leia Também:
Penteados Verão 2011, Rabo de Cavalo

BIQUINI 2011 2012, TOMARA QUE CAIA

MODA PRAIA 2011, TENDÊNCIAS

Os modelos bem tradicionais são aqueles feitos sem mudar a base da blusa, porém algumas mulheres buscam cada vez mais inovação, se tornando uma terrível disputa pelo abada mais bonito, os modelos podem ser fitos de todas as maneiras de blusas que você imaginar, se você quer um abadá perfeito, busque uma costureira especializada, que terá diversos modelos a mostra para você escolher o seu preferido, ou vale também levar uma foto do que você quer.

Se você tem uma micareta em mente e ainda não sabe o que fazer, ou está atrasada para ir a festa, vale fazer você mesma, cortando alguns tecidos extras, dando lacinhos em alguns lugares, cortando o cumprimente, vale usar sua imaginação para criar um look bem bonito.

Abadá 2011: Quer ver mais notícias como essas? Cadastre seu e-mail e fique sempre atualizado com nossas notícias e promoções! É grátis! Clique aqui!

Comments 4

  • é vo6 naum tem outro naum ééééé pq eu não gostei desse naum
    desculpa!!!

  • o site e otimo………..++++++++ e muito chato voces nao colocam um modelo boniito de abadas

  • eeu tbm adorei o site , e tbm acho qe teria qe ter mais opçoes de abadas ;*

  • Bem, eu adorei esse site !
    Mas acho que deveria colocar mais dicas e opiniões de abadás !

    Beijinhos :*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.