Don't Miss

Acerte no Modelo de Chapéu de Praia


By on 18:18

Além descer um acessório e, acrescentar muito mais charme à sua produção de praia, o chapéu protege seus olhos e cabelos, garantido assim, além de beleza, saúde para sua aparência. Por isso, quando for à praia ou piscina não se esqueça de levar um belo chapéu. E no momento de escolher o acessório, além da cor e modelo, você pode optar por um chapéu mais adequado ao seu tipo de rosto.

Chapéu para Cada Tipo de Rosto

Os chapéus de abas bem largas e de palha, com ou sem fitas, laços ou aplicações, podem ser usados por todos os tipos de rosto, pois, sua aba larga harmoniza e equilibra todas as fisionomias.

(Foto: planetcap.com.br)

O chapéu de praia ideal é o chapéu de palha, pois, o material é rústico e combina perfeitamente com o clima descontraído do verão e da praia. Deixe seu chapéu de feltro ou confeccionado com outros materiais, para usar em passeios ao ar livre ou em passeios à tarde pelo calçadão. Mas, é sempre bom lembrar que ao adentrar um ambiente fechado você deve retirar seu chapéu.

Rosto oval ou redondo pedem abas um pouco mais largas ou irregulares e copa mais alta, para alongar a face.

(Foto: planetcap.com.br)

Rosto quadrado exige chapéu que o suavize, como os modelos com abas bem largas e copa mais arredondada.

(Foto: planetcap.com.br)

Rosto triângulo invertido ou, coração, pede um chapéu que disfarce a largura da testa e o afunilado do queixo, por isso, o melhor modelo é o chapéu com copa bem pequena e aba de média a pequena, para não acrescentar mais volume à face.

(Foto: planetcap.com.br)

Leia também:

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *