Bijuterias de Bigodinho


By on 14:45

Se você quer deixar seu visual diferenciado, invista nas Bijuterias de Bigodinho – Não são somente adolescentes que estão usando atualmente as bijuterias de bigodinho, muitas adultas também estão aderindo a esta tendência que promete angariar ainda mais adeptas nesta temporada e perdurar por mais um bom tempo.

Até os acessórios para cabelo ganharam formato de bigodinho (Foto: Divulgação)

Tendência de Bijuterias de Bigodinho

Praticamente todos os estilos e tipos de bijoux estão sendo encontradas com motivos de bigodes. São anéis, colares, pulseiras, gargantilhas, braceletes e até mesmo acessórios para cabelo. E o estilo destas bijoux também está bem diversificado, pois são encontrados modelos de bijoux desde as mais simples e coloridas, para usar no dia a dia, até as bijoux de bigode mais sofisticadas, confeccionadas com material nobre e aplicações de pedrarias.

(Foto: Divulgação)

Leia também:

E há também os bigodes e bijuterias em formatos inusitados, como os anéis duplos ou até mesmo triplos, que vêm com bigodes e também com olhinhos, chapéus e até óculos. Mas como estes acessórios são ultrainformais, evite usá-los em festas muito glamorosas, mesmo os modelos mais nobres. Use-os durante o dia, em baladas, em festas de amigos ou em qualquer ambiente mais despojado. Se você trabalha em ambiente mais formal ou em empresa conservadora, evite usar estas bijuterias com bigode, pois como já foi mencionado, são muito informais e não condizentes com o ambiente corporativo.

(Foto: Divulgação)

Modelos de Bijuterias de Bigodinho

(Foto: Divulgação)

 

 

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Bijuterias de Bigodinho
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*