Dicas de Óculos para quem Tem Franja


By on 9:26

Se você usa óculos e está em dúvida se corta ou não a franja, confira as Dicas de Óculos para quem Tem Franja e avalie se algum modelo faz o seu estilo – Óculos de grau atualmente está ganhando status de acessório, há quem tenha uma cor e modelo de óculos para cada ocasião ou evento que tenha que frequentar. Mas muitas mulheres ainda têm dúvidas em relação aos óculos para quem tem franja, em parte as dúvidas são válidas, pois se você errar na mão pode ficar com uma aparência carregada e sisuda, mas escolhendo as armações corretas e mais indicadas para seu tipo de estilo, você pode aderir aos dois elementos sem culpas ou gafes.

Deixe sua fisionomia mais “leve” escolhendo os óculos corretos, caso você use franja (Foto: Divulgação)

Modelos de Óculos para quem Tem Franja

Se você quer usar um óculos com armação grossa e pesada, com estilo retrô ou “nerd”, sua franja deve ser bem rala ou você pode optar por uma franja cheia, porém bem curta, para que a franja não fique “brigando” com seus óculos. Ou você pode ainda usar sua franja jogada de lado, que, aliás, é um ótimo recurso para deixar sua aparência ainda mais charmosa e feminina.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

 

 

Leia também:

Mas caso você prefira as franjas mais alongadas ou cheias, opte sempre por óculos com armações mais fininhas e leves, assim você não sobrecarrega toda a parte superior do seu rosto, deixando-o pesado. Pois se você usar franja com comprimento até a altura das sobrancelhas juntamente com óculos com armação larga, pesada e com cor escura, você “cortará” seu rosto, deixando-o desproporcional e com aspecto envelhecido e carregado, passando uma imagem muito séria e mal-humorada.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Dicas de Óculos para quem Tem Franja
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *