Biquíni Ideal para Cada Tipo de Seio


By on 9:14

O verão já está praticante batendo à nossa porta, e com ele, as idas à praia ou à piscina; e em meio a tantas opções de biquínis, muitas mulheres ficam em dúvida, sobre qual modelo escolher, ou qual cor escolher. Mas, além de levar em conta a cor e o modelo do biquíni, você deve escolher um biquíni que melhor se adéque ao seu biótipo e que mais te favoreça, afinal, biquínis também podem fazer verdadeiros milagres em seu corpo.

Dicas para Escolher o Melhor Biquíni para seu Tipo Físico

Mulheres com seios pequenos devem investir em peças ou detalhes que acrescentem volume à região dos seios, como um biquíni com sutiã com listras horizontais; drapeados; babadinhos; estampas coloridas e chamativas; modelos tomara que caia; com bordados ou aplicações no sutiã; e modelos de biquíni com bojo com enchimento.

(Foto: swimwearbathingsuits.com)

As mulheres com seios grandes devem apostar em modelos de biquínis com sutiã com maior sustentação, como os modelos frente única com alça bem larga; modelos de biquínis com decote em “V”; ou sutiãs com alças largas. Não use biquínis tomara que caia ou cortininhas, pois, este modelos não garantem sustentação aos seios.

(Foto: swimwearbathingsuits.com)

Mulheres com barriguinha saliente ou com quadril largo devem investir em calcinhas de biquíni com cintura mais alta e com laterais mais largas, e de preferência com cores bem escuras; não use calcinhas com estampas, pois, levaria toda a atenção para onde você quer disfarçar. Também não use calcinhas com laterais fininhas, ou com tirinhas para amarrar.

(Foto: swimwearbathingsuits.com)

Já as mulheres com quadril estreito devem abusar dos modelos de calcinhas de biquíni que agregam volume ao quadril, como calcinhas pequenas; com estampas, principalmente as listras horizontais; com tiras laterais para amarrar, tanto as tiras finas, quanto tiras bem largas; e os modelos com drapeados nas laterais.

(Foto: swimwearbathingsuits.com)

O biquíni cortinha, os modelos de biquíni com tirinhas laterais bem finas para amarrar; ou os modelos de biquínis bem pequenos, estão liberados somente para as mulheres que estejam em plena forma física.

Leia também:

Biquíni Ideal para Cada Tipo de Seio
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*