Blusinhas Frente-Única com Bojo


By on 9:19

Quanto o assunto é valorizar a silhueta muitas mulheres pensam que isso é possível apenas aderindo aos vestidos, pois como a peça é inteiriça acham que por isso a mudança é realmente efetivada, porém mesmo usando uma blusa você consegue ressaltar determinados pontos de seu corpo, como usar blusinhas frente-única com bojo para valorizar o colo e levar toda a atenção para a parte superior do corpo. Mas assim como ocorre com outras peças este modelo de blusa é indicado somente para alguns biótipos.

As blusinhas frente-única com bojo além de valorizarem o visual ainda são frescas, perfeitas para nosso clima tropical (Foto: Divulgação)

Dicas para Usar Blusinhas Frente-Única com Bojo

As mulheres com ombros largos devem evitar as blusas com decote frente-única, pois este modelo de roupa visualmente aumenta ainda mais os ombros. O ideal para mulheres com este formato de corpo é optar por blusas regatas com decote em “V” ou redondo e alças largas, para disfarçar a largura dos ombros.

(Foto: Divulgação)

Leia também:

Já as mulheres com quadril mais largo que os ombros são as mais beneficiadas por este tipo de blusa, pois como os ombros serão aumentados, a silhueta toda tende a ser equilibrada. E neste caso quanto mais chamativa for a blusa, como os modelos bem coloridos ou estampados, mais este efeito será potencializado.

(Foto: Divulgação)

As mulheres com seios pequenos podem investir também em blusas com bojos com enchimento ou em modelos com volumes, para criar ilusão de seios maiores. E as mulheres com seios grandes devem optar pelas blusas com decote frente-única com alças mais largas, para garantir melhor sustentação para os seios.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação) 

Blusinhas Frente-Única com Bojo
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*