Shorts Sociais Femininos 2013


By on 6:40

A mulher moderna acumula múltiplas funções, e entre elas, a de mulher de negócios, que sai para trabalhar e vai à luta no mundo coorporativo dominado pelos homens. E para alcançar a rotina desta mulher, a moda também está se reinventando e os shorts sociais femininos ganham novo fôlego. Para 2013 há vários modelos, desde os mais básicos até os mais elaborados, inteiriços bordados.

Os shorts sociais femininos 2013 chegam ainda mais sofisticados, para deixar o look de qualquer hora ainda mais interessante (Foto: Divulgação)

Modelos de Shorts Sociais Femininos 2013

Mesmo que sua empresa não permita que você trabalhe com um short você pode aproveitá-lo para passeios ou usá-lo em almoços com as amigas. E para continuar com o visual de working women, invista em um belo blazer ou em camisas tradicionais; mas para quebrar o ar rígido da produção aposte em sandálias leves nos pés. Ou então use o seu short social e blazer (ou camisa) na sexta-feira, caso sua empresa adote a sexta livre para os looks. E outra alternativa é usar casacos diferenciados, como os modelos com modelagem mullet, que prometem ser o novo hit.

(Foto: Divulgação)

Leia também:

Mas nem só de looks com ar executivo vivem os shorts sociais, você também pode montar produções ultradescontraídas com esta peça de alfaiataria. Você pode combiná-lo com blusinhas mais básicas ou coloridas (ou estampadas) e bolsas ultradescoladas para fazer compras no shopping ou ir ao cinema.

(Foto: Divulgação)

E você também pode usar o short social para aderir a outra tendência de moda, os conjuntinhos, e você pode apostar tanto nos conjuntinhos lisos quanto nos conjuntinhos estampados. E para deixar o visual mais glamoroso, aposte no short metalizado ou com bordados brilhantes.

(Foto: Divulgação)

 

 

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Shorts Sociais Femininos 2013
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*