Modelos de Roupas Skull


By on 14:00

Por mais que algumas vertentes tentem acabar com o “caveirismo” este hit teima em permanecer entre nós. E atualmente você encontra roupas skull (peças de roupas com caveiras), em todas as versões, desde a tradicional estampa de caveira bem grande na frente da camiseta; passando pelos tecidos estampados de caveiras; até as peças com recortes com formato de caveira.

Atualmente é possível encontrar vários modelos de roupas skull, um para cada personalidade (Foto: Divulgação)

Tendências de Roupas Skull

Mesmo que você não seja adepta ao estilo rocker pode beneficiar-se desta tendência, pois há até caveirinhas mais românticas, confeccionadas com cores mais claras ou com estampas delicadas e acompanhadas de detalhes mais sutis.

(Foto: Divulgação)

Leia também:

Já se você faz a linha roqueira e adora peças com estilo bem rock and roll pode investir sem medos nas roupas com caveiras e nos acessórios mais pesados, como correntes largas de metal e outras peças de roupas com cores mais escuras.

(Foto: Divulgação)

Se você está acima do peso deve ter cuidado apenas com as estampas de caveira muito grandes, pois elas tendem a alargar a silhueta. O ideal é usar a estampa bem grande na parte de seu corpo que é menor. E se você possuir seios grandes fuja das t-shirts com estampa gigante de caveira, pois elas avolumam a região do busto e são mais indicadas para quem tem seios pequenos.

(Foto: Divulgação)

E para fazer uma t-shirt com caveira bem diferenciada é muito simples. Você deve começar desenhando o formato da caveira nas costas da camiseta, você pode usar o formato que quiser. Em seguida, basta recortar os contornos. E você nem precisa preocupar-se com o acabamento dos recortes, pois a intenção é que fique desfiado conforme você for lavando, para que o visual fique ainda mais despojado.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Modelos de Roupas Skull
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*