Linha de Calçados Kipling


By on 8:42

A marca Kipling foi fundada em 1987, na cidade belga de Antuérpia, por Xavier Kegels e Paul Van de Velde, eles tinham como ideia inicial criar uma linha de mochilas que fossem confortáveis, funcionais e exclusivas, e com toques de diversão e aventura. Depois de conseguir emprestados trezentos mil dólares com investidores, eles começaram a fabricar as mochilas escolares para crianças e vendê-las para lojas de sua cidade natal. Com o passar do tempo a marca introduziu em sua gama de produtos outros itens e hoje é o grande nome mundial que conhecemos. E a marca inova mais uma vez e traz a linha de calçados Kipling, com modelos descolados e ultaconfortáveis, perfeitos para os dias ensolarados de nosso verão.

A linha de calçados Kipling é tão interessante quanto a sua coleção de bolsas (Foto: Divulgação)

Coleção com a Linha de Calçados Kipling

A nova coleção chama-se Kipling Footwear e é a linha de calçados da Kipling, que traz modelos descolados, coloridos e cheios de atitude: flip flop, rasteirinha, flats e sneaker injetado.

Leia também:

A flip flop, Rubber Thong, vem em quatro cores e estampa de macaquinhos coloridos e ainda traz solado reforçado que garante a resistência e as suas pegadas com o formato do macaquinho, devido a estampa em alto-relevo.

(Foto: Divulgação)

 

 

A rasteirinha, Sandal Mind, está disponível em quatro cores e, como as bolsas, é feita de Nylon. Com um elástico na parte traseira, oferece toda a segurança e conforto que é necessária para os passeios.

As flats também são feitas de Nylon, muito confortáveis. A Baillerina Bow é básica e contém detalhes charmosos, como o elástico que envolve os pés e o pingente de macaquinho. E a Baillerina Elastic é a sapatilha inspirada em balé, que contém um elástico que cruza em formato de “X” no peito do pé.

(Foto: Divulgação)

E o Injected Sneaker que é feito de PVC injetado. O tênis é ultracolorido e totalmente reciclável. Estes sneakers possuem recortes laterais que são ideais para looks de verão, porque deixam os pés respirarem. Em cinco cores diferentes, cada par traz dois cadarços: um no mesmo tom do Injected Sneaker e outro em um tom contrastante.

(Foto: Divulgação)

Linha de Calçados Kipling
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*