Bolsas Femininas Prada, Modelos

Bolsas femininas Prada, modelos – A bolsa é quase uma extensão do corpo feminino. É o acessório mais indispensável para as mulheres, que além da questão utilitária, agrega charme ao visual. Atualmente algumas bolsas femininas alcançaram status de produto de luxo e chegam a ter valores astronômicos compostos de vários dígitos. Isso também ocorre com algumas bolsas femininas Prada, mas, há modelos de bolsas Prada com valores mais irrisórios.

(Foto: style.com)

Modelos de Bolsas Femininas Prada

A coleção de bolsas Prada inverno 2012 trouxe uma nova forma de carregar as bolsas, sejam bolsas pequenas, médias ou grandes. A inovação está no fato de que independente do tamanho, todas as bolsas transformaram-se em carteiras, e são carregadas coladas ao corpo feminino, como se fossem pastas.

(Foto: style.com)

Bolsas femininas com detalhes em pele e com estampa de crocodilo e cobra píton foram os destaques da coleção Prada inverno 2012, e também há inovações nas estampas, que veem para o inverno 2012 com cores vibrantes e intensas como amarelo, azul e laranja, mesmo nas estampas animal print.

(Foto: style.com)

Há também modelos de bolsa feminina Prada com brilho, ou cheias de aplicações na nova coleção. Cores como azul petróleo, vermelho e verde, além das cores básicas como preto, marrom, bege e branco, estarão presentes na cartela de cores da coleção de bolsas femininas Prada inverno 2012. Acesse o site Prada e confira todos os modelos de bolsas femininas.

(Foto: style.com)

(Foto: style.com)

Leia também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.