Penteado para Cabelos Curtos

Penteado para cabelos curtos – Muitas mulheres não optam pelos cabelos curtos por medo de não terem opção de penteados para determinadas ocasiões. Mas, com acessórios, com alguns produtos para cabelos e muita criatividade, é possível inovar os cabelos curtos sempre que precisar.

Como Fazer Penteado em Cabelos Curtos

Os cabelos curtos vão precisar de maior fixação para que os fios fiquem no lugar, pois, dependo do penteado não há onde esconder os grampos, se o cabelo curto for liso, é preciso que a fixação seja ainda maior. Sempre escolha grampos com a cor dos seus cabelos, é mais fácil escondê-los, ou opte pelos grampos invisíveis.

Se você tem os cabelos curtos repicados, pode optar por fazer uma escova com as pontinhas viradas para fora. Lave os cabelos, mas, não passe condicionador, aplique nos cabelos uma bola de mousse. Separe e prenda mechas pequenas de cabelo por toda a cabeça, comece a fazer a escova pelas mechas de baixo e vá subindo, use uma escova pequena e seque os cabelos com as pontas viradas para fora.  Para finalizar e deixar as pontas mais evidentes aplique um pouco de pomada modeladora só nas pontas.

(Foto: hairstylesclips.com)

Para fazer um coque sofisticado, lave os cabelos somente com shampoo, para segurar melhor o penteado, passe uma bola de mousse por todo o cabelo, separe a franja e enrole um bob grande, faça baby liss ou enrole bobs pequenos, no cabelo todo. Solte os rolinhos e comece a prender pela frente, separe pequenas mechas, vá torcendo e prendendo com grampos no alto da cabeça, faça isso no cabelo todo, por último tire o bob da franja, passe spray e desfie por baixo para dar volume, e faça um topete, prenda as pontas da franja em meio aos cachos, para esconder e dar segurança e finalize com spray por todo o cabelo.

Você também pode colocar acessórios em seus cabelos, durante o dia pode optar por presilhas com flores, ou usar uma presilha pequena para prender a franja. Para um evento mais formal, opte pelos acessórios com strass.

Leia também:

Comments 3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.