Sombras Adesivas, Como Usar

Sombras adesivas, como usar – Sair de casa usando uma maquiagem perfeita, com efeitos inusitados e tendo gasto apenas poucos minutos para aplicar, é o sonho de muitas mulheres. Mas, isto deixou de ser um sonho e já é possível, duas empresas americanas já desenvolveram as sombras adesivas, que vieram para revolucionar o mercado da maquiagem.

(Foto: coloronpro.com)

Como Usar Sombras Adesivas

O processo para aplicação das sombras adesivas é muito simples, basta fechar os olhos e levantar a sobrancelha para deixar a superfície plana e garantir uma melhor aplicação.

Com as duas mãos, você segura o aplicador na base da pálpebra por uns quatro segundos.

Em seguida, coloque o aplicador em toda a pálpebra, na direção correta, para garantir um melhor resultado, e exerça uma pressão leve por 5 segundos.

Após este tempo, retire o adesivo, puxando do canto interno em direção ao canto externo do olho.

Caso ocorra erro na aplicação é possível corrigir, misturando as cores com as costas do aplicador.

(Foto: coloronpro.com)

Com as sombras adesivas é possível criar efeitos diferentes, para isto, aplique uma outra sombra por cima da primeira sombra já aplicada.

Mas, se você quer uma sombra com estampa inusitada, aposte nas sombras adesivas com estampa de zebra, camuflada e de onça, entre outras.

Ainda não há empresas brasileiras fabricando sombras adesivas, mas, é possível comprar pela internet. As duas marcas Americanas que atualmente produzem as sombras adesivas são a EyeMajic e a ColorOn, que faz entregas aqui no Brasil.

Leia também:

Comments 3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.