Vestido de Festa Azul

Vestido de festa azul – Quando são convidadas para uma festa, o primeiro pensamento das mulheres é: com que roupa eu vou? E se a festa for mais sofisticada e formal, as dúvidas multiplicam-se ainda mais. Escolher o vestido de festa ideal pode ser desafiador, mas, o resultado final compensa todo o esforço. Investir em um vestido de festa com uma cor diferente da cor que normalmente você escolhe, pode trazer resultados fantásticos.

(Foto: aliexpress.com)

Vestido Azul para Festa

Muitas mulheres ficam em dúvida se a cor azul combina com seu tom de pele ou não, e deixam de usar um vestido de festa azul maravilhoso. Todos os tons de pele podem usar um vestido azul, é necessário somente usar o um tom de azul condizente com sua pele.

Peles morenas e negras devem usar tons de azul mais escuro e fechado.

Peles claras e claríssimas ficam melhor usando tons mais claros e abertos, mas, também podem usar os tons escuros de azul.

(Foto: aliexpress.com)

Os calçados e acessórios são muito importantes no momento de compor uma produção com um vestido de festa azul, o azul é uma cor fria, mas, é bem democrático, os complementos podem ser tanto prateados quanto dourados, mas, não exagere no tamanho e na quantidade de acessórios. Os calçados na cor preta, prata, grafite, nude e dourado são ótimas opções.

(Foto: aliexpress.com)

Os tecidos mais nobres e com brilho, como seda e tafetá ficam muito bem em vestidos de festa, pois, garantem um ar glamouroso ao visual, mas, tecidos esvoaçantes, leves e sem brilho também dão ótimo caimento aos vestidos de festa. Os modelos de vestidos de festa que estão dominando nesta temporada são os modelos tomara que caia, com um ombro só e frente única.

(Foto: aliexpress.com)

Leia também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.