Broches Personalizados, Moda de Acessórios

Broches personalizados, Moda de acessórios – Antigamente o broche era muitíssimo utilizado, nenhuma mulher bem nascida saía de casa sem um broche, alguns modelos eram cravejados de pedras preciosas e agregavam muito glamour ao visual das mulheres da época. Mas, com o passar do tempo e com achegada dos novos acessórios o broche foi caindo no esquecimento, e durante muito tempo não foi usado pelas mulheres, mas, para as próximas temporadas ele ressurge das cinzas e volta com força total.

(Foto: omiru.com)

Broches Personalizados

A moda tão democrática também alcançou a moda dos acessórios e traz broches bem ecléticos, com modelos desde os artesanais até os modelos mais luxuosos. É possível transformar um casaco já usadinho em um casaco atual e mais elegante, apenas com um broche. Aposte em modelos de broches com pedrarias para ocasiões mais formais e para deixar o look mais glamouroso.

(Foto: gettyimages.com)

Os modelos de broches artesanais, confeccionados em crochê ou materiais rústico, ficam ótimos quando usados em boleros ou casaquetos juntamente com calça jeans, para criar uma produção despojada, mas, ao mesmo tempo com muito estilo.

(Foto: gettyimages.com)

Para combinar o broche com os outros acessórios é necessário equilíbrio para não deixar o visual muito pesado. Se o seu broche é grande e chamativo, opte por brincos discretos, dispense colares ou gargantilhas, você pode usar pulseiras ou anéis. Se o broche for bem pequeno e discreto você pode ousar um pouco mais e usar um brinco médio, pulseira ou anéis também maiores. Atualmente o broche também está sendo usado em outras partes das roupas, além da lapela, você pode usar um broche na altura da cintura, como fecho de um casaqueto sem botões ou em lugares onde há detalhes de tecido, como se fosse o acabamento da peça.

(Foto: gettyimages.com)

Leia também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.