Lenços Inverno 2011, Como Usar

Lenços inverno 2011, como usar – Poder unir beleza, conforto e praticidade no momento de criar uma produção maravilhosa é o sonho de toda mulher, e para auxiliá-las no inverno 2011, os lenços continuam com tudo. Os lenços são capazes de mudar um visual inteiro com apenas algumas amarrações e criar um charme todo especial no look de inverno.

Como Usar Lenços no Inverno 2011

Há vários modelos e tamanhos de lenços, os lenços inverno 2011 veem bem ecléticos e permitem muitas amarrações e looks diferentes, é só deixar a criatividade falar mais alto. Além de aquecer a região do pescoço, o lenço ainda permite fazer sobressair alguns pontos fortes do seu corpo.

(Foto: becomegorgeous.com)

Se você tem quadril largo e ombros bem estreitos, crie proporção usando lenços bem volumosos no pescoço, o comprimento pode chegar até a cintura.

As mulheres mais baixas não devem usar lenços muito compridos e volumosos, pois estes lenços achatam ainda mais a silhueta.

Você pode usar um lenço combinando com suas roupas, ou usar um lenço que contraste totalmente com elas, e chame a atenção somente para ele.

No inverno 2011 a grande pedida é misturar estampas e texturas, usando um lenço totalmente diferente do resto do look, você consegue este efeito sem correr grandes riscos de erros.

As estampas animal print estão em alta no inverno 2011, investir em lenços com estampa de oncinha ou estampa de cobra píton é uma ótima pedida.

Você pode usar um lenço por cima de blusas somente, ou com jaquetas e casacos por cima, criando um visual despojado e elegante.

Assista ao vídeo e aprenda algumas formas de amarrar lenços com uma especialista da Hermès, a mais famosa grife de lenços do mundo.

(Foto: becomegorgeous.com)

Leia também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.