Meias Rendadas, Como Usar

Meias rendadas, como usar – Um acessório indispensável para o inverno é a meia calça, e neste inverno 2011 a meia calça que ganhou mais destaque foi a meia calça de renda. As meias rendadas garantem um certo glamour ao visual, já que a renda é um tecido nobre, e na história, durante muito tempo foi um tecido usado somente nas roupas dos nobres da época.

Como Usar Meia Rendada

A meia calça rendada por si só já chama a atenção, por isso, o melhor é investir em uma produção equilibrada, use a meia calça de renda com peças neutras e lisas e com acessórios não muito chamativos, não use meia calça rendada com vestido xadrez ou com outra estampa muito chamativa.

(Foto: weheartit.com)

Mulheres com pernas grossas devem usar a meia calça de renda com a estampa da renda na vertical ou meia rendada com listras, para criar ilusão de pernas mais finas, e usar a meia de renda com saias mais compridas, como a saia secretária.

No momento de comprar a meia calça de renda, compre um número maior que o tamanho que você normalmente usa, para que os desenhos da meia calça não fiquem muito abertos, e a renda fique com seu formato original.

Mulheres altas e com pernas finas podem usar e abusar de todos os modelos e desenhos de meia calça rendada. As meias de renda pedem roupas mais folgadinhas, roupas muito justas e curtíssimas deixam sua produção muito vulgar. Combinar meia calça rendada com peças mais pesadas ou masculinas também é uma ótima opção.

Leia também:

Comments 2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.