Vestidos Coloridos para Festa

Vestidos coloridos para festa – Este inverno 2011 será muito alegre e colorido, assim como a próxima temporada, primavera e verão, por isso, apostar em um vestido colorido de festa é sucesso garantido. Algumas cores cítricas e toda a gama das cores vibrantes estarão presentes entre nós pelos próximos meses.

(Foto: refinery29.com)

Vestidos Coloridos

Se você foi convidada para alguma festa e quer fugir da roupa de festa com cores básicas e tradicionais, invista em um vestido de festa colorido, escolha um modelo com cor forte e vibrante, mas, que combine com seu tom de pele.

(Foto: cocktailpartydresses.org)

Mulheres com olhos e cabelos castanhos: Escolha um vestido laranja, vermelho, verde, rosa, amarelo ou azul petróleo.

Mulheres loiras: Opte pelo vermelho, turquesa, índigo, azul Royal, pink, roxo e verde oliva. As loiras também podem combinar a cor do vestido de festa com a cor dos olhos. Se tiver olhos azuis, invistas nos vestidos azuis, se os olhos forem verdes, invista nos vestidos verdes. Evite usar vestidos creme e amarelo, pois estas cores são capazes de empalidecer ainda mais a pele clara.

(Foto: cocktailpartydresses.org)

Mulheres ruivas: Use vestidos de festa castanho, verde e azul. Evite os vestidos laranja e dourado, pois, são parecidos com os cabelos e pele e assim, “apagam” as ruivas.

Mulheres negras: Aposte em vestidos amarelos, verdes, azuis ou vermelhos. Evite usar vestido marrom, pois, ele mescla-se à pele e não favorece as mulheres negras.

Mulheres orientais: Use vestido vermelho, azul, rosa ou dourado. Evite os tons de amarelo, por serem parecidos com a cor da pele eles não iluminam a pele oriental.

(Foto: refinery29.com)

Os modelos de vestido de festa que estão em alta são os tomara que caia, de um ombro só, frente única e os modelos com decote em V e transpassados. Se o evento for informal você pode optar por um vestido de festa curto, mas, nunca em comprimento mini, mantenha um comprimento de até quatro dedos acima do joelho. Se o evento for formal ou exigir vestido longo, você pode optar por um modelo confeccionado em tecido esvoaçante e fluído ou em um tecido mais estruturado, como o tafetá.

(Foto: cocktailpartydresses.org)

Leia também:

Comments 2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.