Buquê de Noiva Moda 2013


By on 7:30

As mulheres planejam minuciosamente o dia de seu casamento, e um elemento que causa muitas preocupações e dúvidas no momento da escolha é o buquê. Mas para a próxima temporada não será necessário tantas noites insones, pois a variedade de modelos de buquê de noiva moda 2013 é tão grande que há modelos e estilos para cada personalidade, desde as mais românticas até as mais ousadas. E lembre-se, o dia do casamento é o seu grande dia, por isso escolha o buquê de acordo com o seu sonho.

Os modelos de buquê de noiva moda 2013 estão bem diversificados e atendendo a todos os gostos (Foto: Divulgação)

Tendências de Buquê de Noiva Moda 2013

Para quem não abre mão do buquê de noiva com rosas vermelhas e tem medo de ser considerada démodé, pode ficar despreocupada, pois este clássico retorna como forte tendência, porém volta repaginado, com mix entre as rosas vermelhas e outras flores menores e com cores mais claras e também com suporte ornamentado.

(Foto: Divulgação)

Leia também:

Para quem gosta de buquê com flores coloridas, porém não tão chamativas quanto as rosas vermelhas, também há várias opções, até mesmo um buquê feito com orquídeas. E você também pode optar pelas flores do campo ou por qualquer flor colorida; e tanto com cores mais claras quanto as flores com cores mais intensas.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Para as noivas mais moderninhas os buquês com detalhes, ou confeccionados inteiramente, com pedrarias também seguem como tendência para a próxima temporada. E você pode escolher entre um modelo mais discreto, sem muito brilho ou por um modelo inteiro cintilante.

(Foto: Divulgação)

 

 

E para as noivas tradicionais e românticas os buquês com cores claras seguem firmes e fortes, e tanto com modelos com rosas brancas quanto com modelos com outras flores bem clarinhas e delicadas.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Buquê de Noiva Moda 2013
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *