Como Usar Shorts Coloridos


By on 6:39

Quando as temperaturas começam a subir os comprimentos tendem a diminuir, e para o verão 2013 os comprimentos míni ganham um charme a mais, que são as cores. Os shorts coloridos viram peças-chave das produções descontraídas e chegam em versões bem distintas, desde as candy colors (cores pastéis) até as glossy colors (cores vibrantes). Porém como outras peças de roupas, os shorts são indicados somente para uma pequena parcela da ala feminina.

Os shorts coloridos farão uma grande diferença em seus looks de verão se você estiver em dia com a balança (Foto: Divulgação)

Dicas para Usar Shorts Coloridos

A maneira mais básica e, sem muitos riscos, de montar um look com short colorido é combiná-lo com blusas com cores neutras e discretas, como branco, bege, nude ou preto. Lembrando que as cores claras tendem a “apagar” as cores vibrantes e o preto tende a ressaltar as outras cores, por isso se o seu short tem cor bem viva e você não quer que ele seja o centro das atenções, use-o com blusas de cores claras.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Leia também:

Se você quiser inovar em suas produções, invista em short colorido coordenado com blusas de estampas étnicas, que além de estarem em alta ainda garantem um visual diferenciado e ultradescolado para um look do dia a dia.

(Foto: Divulgação)

 

 

Mas nem tudo são flores com o short colorido, pois se você tem pernas grossas, quadril largo ou está acima do peso não poderá usa um short (que tem comprimento míni e mostra muita pele), você deve optar por uma bermuda (que é mais compridinha), e que além de alongar a sua silhueta não deixará que seu visual penda para o vulgar.

(Foto: Divulgação)

E até à noite (em baladas) você poderá usar um short colorido, para isso invista em acessórios poderosos e glamorosos e em blusas mais sofisticadas, como blusas metalizadas; já que o brilho também terá muito destaque no próximo verão.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Como Usar Shorts Coloridos
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*