Como Usar Roupas Camufladas


By on 8:39

Após o retorno do militarismo, apresentado nas últimas semanas de moda brasileira, nada mais natural que o retorno triunfal das roupas camufladas. E prepare-se, pois na próxima temporada todas as peças de roupas terão sua versão camuflada, além é claro, dos calçados e acessórios. E a moda está tão subversiva que até mesmo os vestidos longos estão sendo confeccionados com tecidos mais nobres e com a estampa camuflada, o que era inconcebível até certo tempo atrás.

As roupas camufladas retornam nesta temporada e frequentarão todos os ambientes (Foto: Divulgação)

Dicas para Usar Roupas Camufladas

Caso você não seja adepta da estampa com camuflagem muito “explícita”, você pode entrar no clima do militarismo usando uma estampa camuflada mais discreta (com cores e motivos mais apagados) ou ainda usar uma estampa de camuflagem estilizada.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Leia também:

A moda plus size também aderiu à estampa com camuflagem, porém é preciso um pouco de cuidado para usar o estilo. É necessário escolher peças confeccionadas com modelagem mais reta e estampas que mesmo tendo alguns motivos maiores, contenham desenhos pequenos, para equilibrar o volume da estampa e não avolumar a silhueta.

(Foto: Divulgação)

 

 

Como até a moda praia também aderiu à estampa camuflada, você pode investir em um maiô camuflado e usá-lo tanto nas piscinas e praias quanto em produções urbanas (pois o maiô também volta para os looks da cidade) como maiô combinado com calças pantalonas, por exemplo, para um visual mais sofisticado.

(Foto: Divulgação)

E para coordenar sua peça camuflada (independente de qual peça seja) opte por outras peças com cores mais neutras, para que seu visual fique equilibrado, já que a estampa camuflada chama muito a atenção.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação) 

Como Usar Roupas Camufladas
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*