Cabelos 2011, Mechas no cabelo

Cabelos 2011, Mechas no cabelo – Algumas mulheres simplesmente adoram renovar o visual, mais, porém ficam em dúvida sobre o que fazer uma boa dica para quem não quer uma transformação repentina e fazer mechas cabelo, ela combina com pessoas de todas as cores de pele e pessoas de todas as idades, basta saber equilibra a cor ideal para sua pele.,

Cabelos 2011

O cabelo mechas traz a mulher um visual moderno e inovador, podendo ser feito em diversas tonalidades, ao contrário do que muitas pessoas imaginam o loiro não é cor predominante da mecha, ela pode ser feito em todas as tonalidades, inclusive em tons coloridos, como azul, rosa e verde, claro além outras tonalidades bem aquareladas, tudo depende do seu gosto.

Leia também Dicas de moda:
Como cortar a franja sozinha
Dicas de como fazer escova rápida
Cabelos desfiados, tendência de cortes 2011

As mechas em morena devem ser feito em cores um tom abaixo da sua tonalidade natural, em algumas pessoas o loiro fica muito artificial, por isso aposte em tons caramelados ou ainda acobreado, vale fazer um misto de tonalidades ou criar um look degrade, consulte sua cabeleireira, ela poderá lhe mostrar opções disponíveis para sua tonalidade.

As mechas de cabelo é sempre uma boa as[ida para quem quer mudar o visual aos poucos, sem criar um mudança muito rígida, por isso se você deseja ficar loira por exemplo, vale investir antes em algumas mechas discretas e ir aumentado ao pouco, assim ficará bem mais natural.

Mechas no cabelo: Quer ver mais notícias como essas? Cadastre seu e-mail e fique sempre atualizado com nossas notícias e promoções! É grátis! Clique aqui!

Comments 1

  • eu gostaria muito se saber a tonalidade e o método utilizado no cabelo da Isis Valverde. desde já agradeço

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.