Cabelos com Textura para o Verão 2013


By on 10:58

Confira aqui Cabelos com Textura para o Verão 2013 – Que os cabelos para a temporada primavera-verão 2012 2013 estarão mais “livres”, sendo aceito seu formato natural, todos já estamos cansados de saber. Mas as propostas e, apostas, da vez são os cabelos com textura para o verão 2013, que nada mais é que usar os cabelos com ondulações, mesmo os cabelos lisos, que, aliás, estão com os dias contados, com as novas tendências de beleza indicando o fim dos cabelos chapados e extremamente liso e com corte reto.

Cabelos com ondulações e volume controlado é a onda do momento (Foto: Divulgação)

Tendência de Cabelos com Textura para o Verão 2013

Mesmo que seus cabelos sejam curtos, eles deverão ser “encorpados” para ganhar textura. Se o seu cabelo já forma naturalmente ondulações, assuma seu formato, caso sejam extremamente lisos, encorpe-os utilizando produtos específicos.

(Foto: Divulgação)

Porém, se você gosta de manter seus cabelos lisos, continue com eles, mas faça uma escova mais volumosa, com as pontas viradas para fora, ou enrole bobes ao terminar de escovar os fios, para que eles não fiquem totalmente chapados. E esqueça a chapinha por um tempo, pelo menos até a próxima temporada.

Dicas para Acrescentar Textura aos fios para o Verão 2013

A onda da vez no que se refere a produtos para texturizar fios é o surf spray, um produto que tem em sua formulação água salgada e outros ativos que deixam os fios com aspecto “desgrenhado”, como se você acabasse de sair da praia, mas profundamente hidratados. Mas se você mora perto da praia e está pensando e aderir ao uso da água do mar para conseguir o efeito, desista, pois a água salgada diretamente do mar (sem ser tratada e sem acrescentados outros elementos) arruinará seus fios, ressecando-os, ao invés de tratá-los.

(Foto: Divulgação)

Outra forma de conseguir o efeito texturizado é lavar os cabelos, aplicar um pouco de mousse e secá-los com um difusor.

Leia também:

Cabelos com Textura para o Verão 2013
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *