Conheça a Tendência Beach Hair


By on 8:06

Confira aqui e Conheça a Tendência Beach Hair – Os cabelos têm o poder de melhorar e, muito, a aparência feminina. Mas para isso, além de seguir as últimas tendências de beleza você deve cuidar da saúde de seus fios, hidratando-os e realizando os tratamentos adequados para seu tipo de cabelo. Mas há uma tendência atualmente que além de deixar a mulher mais feminina, ainda disfarça os cabelos danificados, pois traz os fios amassados e desconectados, trata-se da tendência beach hair, que nada mais é que os cabelos ondulados, como se você estivesse acabado de sair da praia.

Cabelos como se você acabasse de sair da praia é a onda do momento (Foto: Divulgação)

Tendência Beach Hair

Se você já tem os fios naturalmente ondulados, este estilo de cabelo vem de encontro com suas necessidades, pois basta você aplicar um pouco de mousse após lavá-los (para garantir maior duração do estilo) e secá-los amassando o cabelo. E nem precisa de secador de cabelos, eles podem secar naturalmente, garantindo assim saúde os fios, além do efeito desejado.

Ou você pode lavar os cabelos, aplicar um pouco de produto termoativado, penteá-los (para espalhar bem o produto) e aplicar mousse ou fluido modelador e secar os cabelos com um difusor, fazendo movimentos de baixo para cima, com a temperatura quente.

Mas qualquer tipo de cabelo pode aderir ao beach hair, os cacheados podem fazer uma escova antes e logo após amassar os fios e os lisos podem utilizar várias formas para conseguir o efeito, algumas até sem usar chapinha, secador ou baby liss.

Passo a Passo para Fazer Beach Hair

Comece lavando seus cabelos. Mas neste passo, seja qual for o método utilizado, não lave os fios com produtos com alto poder umectante, senão o efeito não durará muito tempo. Prefira os produtos que deixem seus cabelos com alguma textura, um pouco secos.

Em seguida, aplique mousse ou fluido modelador por todo o cabelo e vá secando os fios amassando com as mãos. Se você estiver com pressa, seque-os com o secador na temperatura quente e ao final, amasse os fios com o jato de ar frio, para que o efeito dure mais. Mas o melhor é secá-los naturalmente.

Quando o cabelo estiver todo seco e com o efeito amassado, para potencializar o efeito, faça um coque bem no alto da cabeça, mas faça um coque bem fofo para não perder o efeito já conseguido. Prenda com o mínimo de grampos possível, para não marcar. Espere uns quinze minutos (ou deixe assim enquanto estiver se arrumando para sair), solte o coque e borrife spray fixador de cabelos para garantir maior duração do efeito.

Modelos de Beach Hair

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Leia também:

Conheça a Tendência Beach Hair
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *