Como Manter os Cabelos Lisos por mais Tempo


By on 13:09

Confira nesta matéria Como Manter os Cabelos Lisos por mais Tempo – Se você não nasceu com fios lisos, e recorre sempre à escova, secador ou chapinha, saiba que é possível manter os cabelos lisos por mais tempo, e sem muito esforço, apenas recorrendo aos produtos de beleza corretos e a alguns simples truques.

Com alguns cuidados e produtos certos é possível ter fios lisos por mais tempo (Foto: Divulgação)

Dicas para Manter os Cabelos Lisos por mais Tempo

Para que a escova ou a chapinha alcancem bons resultados, deixando os fios lisos, porém brilhantes e maleáveis, é preciso que seu cabelo esteja saudável, por isso você deve investir pesado em hidratações semanais em casa e sempre que necessário, em hidratações profundas no salão de beleza.

Quando for lavar os fios para fazer chapinha ou escova, lave-os com shampoo e condicionador termoativados, assim o efeito liso será conseguido com mais facilidade. E após enxugar muito bem os cabelos, deixando-os apenas úmidos, aplique um pouco de produto termoativado (creme para pentear), penteie-os muito bem para distribuir o produto por toda a cabeça, e em seguida, aplique uma bola de mousse, para garantir um cabelo liso mais duradouro.

Faça sempre uma escova antes de utilizar a chapinha, e utilizando um modelo redondo e grande; e dirigindo o jato de ar do secador para a mecha que você separou e está secando. E sempre seque e escove mechas pequenas, assim o liso será conseguido mais facilmente.

E após secar e alisar todo o cabelo com ar quente ou com a chapinha, jogue um jato de ar frio por toda a cabeça, pois o ar frio irá selar as cutículas do cabelo, garantindo maior duração do liso e garantirá também mais brilho para os fios.

E para finalizar, borrife spray fixador de cabelos por toda a cabeça, para que o efeito liso permaneça por muito mais tempo.

E para garantir um cabelo bonito e liso, não fique passando as mãos pelos fios, por mais que estejam limpas e secas, pois elas tiram e distribuem a oleosidade de forma irregular, deixando o cabelo pesado e acabando com o efeito liso. E para que você não precise lavar os cabelos no dia após fazer a escova ou a chapinha, invista nos shampoos a seco, que tiram aquele aspecto sujo e oleoso da raiz, mas não retiram o efeito liso dos fios que passaram por chapinha ou escova.

Vídeo com Escova Perfeita e Duradoura

Leia também:

Como Manter os Cabelos Lisos por mais Tempo
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*