Como Fazer um Coque Despojado


By on 12:24

Confira nesta matéria Como Fazer um Coque Despojado – O coque é um penteado muito prático e que deixa a fisionomia da mulher muito mais elegante e delicada. Para os dias de correria, onde você tem que se apresentar elegantemente, porém não tem tempo, você pode fazer um coque despojado, que é rápido, prático, mas que garante um visual bem moderno e arrumado.

Penteando perfeito para ocasiões informais (Foto: Divulgação)

Passo a Passo de um Coque Despojado

Comece lavando seus cabelos muito bem com shampoo e condicionador específicos para seu tipo de cabelo. Retire o excesso de água dos fios com uma toalha, e em seguida, aplique um pouco de produto termoativado, penteie bem seu cabelo e aplique também um pouco de mousse ou fluido modelador, caso queira fazer uma escova rápida para assentar os fios.

A parte da frente você pode puxar toda para trás ou dividir de lado ou ao meio, você deve arrumar de acordo com sua preferência.

Em seguida, divida o cabelo da parte de trás da cabeça em duas partes e dê um nó. Continue dando nós com seu cabelo até terminar o comprimento dos fios. Logo após, leve o “bolo” de cabelo que se formou em direção ao lado esquerdo e vá prendendo com grampos na cor de seus cabelos até sentir que o coque está bem firme. Deixe as pontas do cabelo espetadas, uma oposta à outra. E finalize o penteado borrifando spray fixador de cabelos por toda a cabeça.

Vídeo com um Coque Despojado

Abaixo, um vídeo com outro passo a passo de coque despojado. Você pode usar este coque durante o dia ou à noite, em ocasiões informais; e se quiser deixá-lo mais sofisticado, acrescente um acessório brilhante no centro do coque.

Leia também:

Como Fazer um Coque Despojado
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *