Como Fazer Cabelo Preso com Tranças


By on 9:53

Confira nesta matéria Como Fazer Cabelo Preso com Tranças – Se você gosta de trança pode ficar tranquila porque ela continuará circulando entre nós por mais algum tempo. E para renovar o visual invista em cabelo preso com tranças, que pode ser usado tanto no dia a dia quanto à noite.

(Foto: Divulgação)

Passo a Passo para Fazer Cabelo Preso com Tranças

Lave seus cabelos com shampoo e condicionador específicos para seu tipo de cabelo. Em seguida, retire o excesso de água dos fios com uma toalha, aplique um produto termoativado, penteie muito bem os cabelos e em seguida aplique um pouco de mousse ou fluido modelador.

Faça uma escova rápida, somente para alisar e assentar os fios. Separe os cabelos em várias mechas finas para facilitar o trabalho de escovar e secar.

Com o cabelo todo seco, divida-o em várias mechas (a quantidade é você que define). Mas divida o cabelo de forma bem desordenada, sem seguir uma direção definida ou geométrica. Prenda cada mecha com uma presilha para ficar mais fácil trançar as outras.

Quando o cabelo estiver todo dividido, comece por uma mecha na nuca e trance-a da forma tradicional. Prenda a ponta com um elástico de silicone transparente. Trance todas as mechas, mas sempre seguindo de baixo para o topo da cabeça.

Quando seu cabelo estiver todo trançado, comece a esconder as pontas das tranças por baixo das outras tranças, de forma que toda a cabeça fique coberta somente pelo “corpo” da trança, e as pontas escondidas. Use grampos com a cor de seus cabelos para prender as pontas e posicione-os para que também não apareçam.

Com sua franja você pode trabalhar uma trança embutida ou deixar um pequeno topete ou volume.

Tranças desalinhadas deixam o visual bem despojado (Foto: Divulgação)

Vídeos com Penteados Preso com Trança

Abaixo seguem dois vídeos, um com uma trança tridimensional e o vídeo seguinte com um coque feito a partir da trança tridimensional do primeiro vídeo.

Leia também:

Como Fazer Cabelo Preso com Tranças
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *