Carlos Miele Inverno 2012

Carlos Miele inverno 2012 – O brasileiro Carlos Miele é outro grande estilista que conquistou sucesso e fama também fora da terra natal. Carlos Miele é apreciado tanto aqui no Brasil, quanto em Paris e Nova York, onde tem lojas, seus vestidos longos de festa são os grandes destaques de suas coleções, várias celebridades nacionais e internacionais já usaram seus vestidos de festa.

(Foto: style.com)

Coleção Outono/Inverno 2012 Carlos Miele

Carlos Miele desfila também na semana de moda de Nova York, e para o outono/inverno 2011 2012 do hemisfério norte, trouxe uma coleção inspirada nas imagens de satélites e obras de arte do barroco brasileiro.

As cores fortes e vibrantes e os toques de tropicalismos eram evidentes, na coleção havia peças com cores intensas como o vermelho, o mostarda, laranja e o azul, mesclando-se a cores sóbrias como o preto, branco e os tons de nude. As estampas abstratas tão ao estilo Carlos Miele completavam a cartela de cores da coleção inverno 2012.

(Foto: style.com)

Mais uma vez os vestidos de festa longos de Carlos Miele foram a sensação no desfile da nova coleção, os tão famosos vestidos apareceram com modelagem ajustada, com cintura marcada e delineando o corpo feminino. Vieram em modelos como, os de um ombro só, frente única, tomara que caia e com decote em “V”. Drapeados, recortes inusitados, brilho, aplicações e bordados também estavam presente nos vestidos de festa.

(Foto: style.com)

Além dos vestidos longos, havia também na coleção inverno 2012 Carlos Miele, macacões, casacos de pele, calças, casaquetos, vestidos curtos, comprimentos midi, coletes de pele, transparência e muito brilho.

(Foto: style.com)
(Foto: style.com)

Leia também:

Comments 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.